Em menos de 24h, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam um dos suspeitos da tentativa de assalto que terminou com a morte do agricultor Aderaldo Cesário Pereira, de 43 anos, que aconteceu no fim da noite desse domingo (21), na cidade de Cruz do Espírito Santo. O suspeito tem 20 anos e foi preso na manhã desta segunda-feira (22).
Conforme informações do comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, major Sidnei Paiva, o suspeito já foi reconhecido por testemunhas do crime. “Ele já foi reconhecido e conseguimos identificar quem agiu com ele. Agora, estamos trabalhando no sentido de prender o quanto antes esse segundo acusado”, disse.
Os suspeitos tentaram roubar a moto do agricultor quando ele estava saindo de casa com o veículo. Houve uma luta corporal entre a dupla e a vítima, momento em que um dos acusados atirou, atingindo a perna do agricultor, que ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu.
O preso de ter envolvimento no crime foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Cruz do Espírito Santo, onde ficará à disposição da justiça.
Secom
O deputado estadual e atual secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos), voltou a…
O deputado estadual Hervázio Bezerra evitou ampliar o debate sobre a declaração do ex-deputado federal…
Com sete grandes eventos, o Carnaval da Paz 2026 de Campina Grande, no Agreste da…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou um alerta laranja válido até o final da…
Nessa quarta-feira (11) a Justiça da Paraíba revogou a prisão preventiva do vereador Wagner Lucindo…
Investigadores da PF (Polícia Federal) que apuram o caso do Banco Master confirmaram ter encontrado,…