Em menos de 24h, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam um dos suspeitos da tentativa de assalto que terminou com a morte do agricultor Aderaldo Cesário Pereira, de 43 anos, que aconteceu no fim da noite desse domingo (21), na cidade de Cruz do Espírito Santo. O suspeito tem 20 anos e foi preso na manhã desta segunda-feira (22).

Conforme informações do comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, major Sidnei Paiva, o suspeito já foi reconhecido por testemunhas do crime. “Ele já foi reconhecido e conseguimos identificar quem agiu com ele. Agora, estamos trabalhando no sentido de prender o quanto antes esse segundo acusado”, disse.

Os suspeitos tentaram roubar a moto do agricultor quando ele estava saindo de casa com o veículo. Houve uma luta corporal entre a dupla e a vítima, momento em que um dos acusados atirou, atingindo a perna do agricultor, que ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu.

O preso de ter envolvimento no crime foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Cruz do Espírito Santo, onde ficará à disposição da justiça.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende colombianos suspeitos de agiotagem na Paraíba

A Polícia Militar prendeu dois colombianos nesta segunda-feira (16), suspeitos de agiotagem, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. A prisão foi realizada após guarnições da 3ªCIA/3º BPM realizar rondas na…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…