A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar jovem e deixar mãe ferida em Santa Rita é preso

Em menos de uma hora, Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Santa Rita

A Polícia Militar localizou e prendeu um suspeito de homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (17), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, logo após a ocorrência do crime. A prisão aconteceu por volta das 21h, no bairro Alto das Populares, mesma localidade do crime.

A equipe policial estava em rondas quando foi solicitada pelo Ciop, com informações de que estava havendo disparos de arma de fogo no bairro Alto das Populares. Chegando ao local, foram encontradas duas vítimas, duas mulheres, a filha, de 26 anos, já em óbito e a mãe, de 50 anos, sobrevivente. Diante das informações coletadas no local, os policiais do 7º Batalhão iniciaram as diligências em busca do suspeito, que foi localizado em uma casa minutos depois.

O suspeito, de 24 anos, foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de homicídio. A motivação dos crimes homicídio e tentativa das duas mulheres ainda será investigada.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe