Em menos de uma hora, Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Santa Rita

A Polícia Militar localizou e prendeu um suspeito de homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (17), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, logo após a ocorrência do crime. A prisão aconteceu por volta das 21h, no bairro Alto das Populares, mesma localidade do crime.

A equipe policial estava em rondas quando foi solicitada pelo Ciop, com informações de que estava havendo disparos de arma de fogo no bairro Alto das Populares. Chegando ao local, foram encontradas duas vítimas, duas mulheres, a filha, de 26 anos, já em óbito e a mãe, de 50 anos, sobrevivente. Diante das informações coletadas no local, os policiais do 7º Batalhão iniciaram as diligências em busca do suspeito, que foi localizado em uma casa minutos depois.

O suspeito, de 24 anos, foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de homicídio. A motivação dos crimes homicídio e tentativa das duas mulheres ainda será investigada.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC encontra corpo com pés e mãos amarradas no bairro João Agripino, em JP

A polícia encontrou na noite de ontem (18), o corpo de um homem, com os pés e mãos amarradas, no bairro João Agripino, em João Pessoa. Segundo dados iniciais, a…

UFPB cria comissão para acompanhar investigação da morte de estudante

Grupo será formado por alunos, professores e técnico-administrativos O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) criou, por maioria de votos, em reunião na manhã desta quarta-feira (19),…