A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de arrombar clínica na zona sul da Capital é preso

A Polícia Militar prendeu o suspeito de arrombar uma clínica de fisioterapia, na principal avenida do bairro dos Bancários, na zona sul da Capital. Com o homem, de 26 anos, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma câmera fotográfica que ele levou do local durante a ação criminosa.

A PM chegou até ele através de levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da corporação, a partir das imagens de circuito interno da clínica. O suspeito foi preso no bairro de Mangabeira, perto de onde morava. O acusado já responde processo, desde 2011, por furto qualificado – que é o mesmo tipo de crime praticado por ele durante o feriado, também por arrombamento a estabelecimento comercial na principal dos Bancários. O processo dele tramita na 3ª Vara Regional de Mangabeira.

Ele foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde foi autuado, mais uma vez, por furto qualificado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe