Por pbagora.com.br
 
 

Policiais prenderam um homem suspeito de abusar sexualmente de sua sobrinha, uma criança de 12 anos, no município de Ingá, na Paraíba.

O crime ocorreu na noite deste domingo (20) quando o tio levou a vítima para a rodovia PB-090 com a promessa de ensiná-la a pilotar uma motocicleta. A sós com a menina, ele teria tocado as partes íntimas dela, que conseguiu fugir no veículo.

Em casa, após a vítima relatar o que tinha acontecido, a mãe da menina informou aos policiais que mesmo com a criança resistindo aos atos do tio, ele continuou a assediá-la.

A polícia realizou diligências e encontrou o suspeito na casa de sua mãe. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Itabaiana.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso, e pelo menos 26kg de maconha são apreendidos em CG

Um homem de 38 anos foi preso e pelo menos 26kg de maconha são apreendidos, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a ação resultou na desarticulação de…

Polícia Militar acaba festa clandestina com mais de 100 pessoas em CG

A Polícia Militar acabou uma festa que estava sendo realizada clandestina no limite entre as ruas Plínio Lemos e José de Souza, no bairro das Malvinas. Inicialmente a PM, recebeu…