Uma tragédia aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (06), na cidade de Sousa. Uma criança de apenas 10 anos foi executada dentro de casa, com quatro tiros a queima roupa.
O crime aconteceu na Rua Leandro Sobrinho (bairro não informado). O estudante Anderson Diego Nunes da Silva estava deitado numa rede, em casa, por volta das 10 horas da noite, quando o acusado, Raimundo Nonato Pedrosa, conhecido como Galego, invadiu a residência e com 4 tiros executou a criança.
Anderson ainda foi levado às pressas ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida.
Segundo o padrasto da vítima, o motivo do crime teria sido uma espécie de acerto de contas com o garoto, que pela manhã do mesmo dia havia encontrado a carteira do acusado, com uma certa quantia em dinheiro (que não foi revelada pela polícia), mas horas depois devolveu apenas a carteira com os documentos, sem o dinheiro.
Até o momento da ocorrência do crime no portal do 6º BPM, por volta de 2:00h da madrugada, o acusado ainda estava foragido. A polícia ainda não deu mais informações sobre seu paradeiro.
Exata News
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…