A Paraíba o tempo todo  |

SOUSA: Garoto de 10 anos é executado

Uma tragédia aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (06), na cidade de Sousa. Uma criança de apenas 10 anos foi executada dentro de casa, com quatro tiros a queima roupa.

O crime aconteceu na Rua Leandro Sobrinho (bairro não informado). O estudante Anderson Diego Nunes da Silva estava deitado numa rede, em casa, por volta das 10 horas da noite, quando o acusado, Raimundo Nonato Pedrosa, conhecido como Galego, invadiu a residência e com 4 tiros executou a criança.

Anderson ainda foi levado às pressas ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida.

Segundo o padrasto da vítima, o motivo do crime teria sido uma espécie de acerto de contas com o garoto, que pela manhã do mesmo dia havia encontrado a carteira do acusado, com uma certa quantia em dinheiro (que não foi revelada pela polícia), mas horas depois devolveu apenas a carteira com os documentos, sem o dinheiro.

Até o momento da ocorrência do crime no portal do 6º BPM, por volta de 2:00h da madrugada, o acusado ainda estava foragido. A polícia ainda não deu mais informações sobre seu paradeiro.

Exata News

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe