A Paraíba o tempo todo  |

Senhora de 76 anos morre dentro de banheiro de ônibus de turismo em Aparecida, na PB

Uma idosa de 76 anos morreu dentro do banheiro de um ônibus de turismo ontem (6), em Aparecida, na Paraíba. A idosa se sentiu mal e foi ao banheiro. Os passageiros estranharam a demora e foram até o banheiro. Eles forçaram a porta e encontraram a idosa desacordada.

 

O motorista do ônibus levou a mulher até a UPA de Sousa, mas eles apenas constataram o óbito.  O ônibus partiu do município de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, e seguia para Juazeiro do Norte, no Ceará.

 

De acordo com familiares, a idosa sofria de problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado para o IPC, para que a causa da morte seja investigada.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe