Uma idosa de 76 anos morreu dentro do banheiro de um ônibus de turismo ontem (6), em Aparecida, na Paraíba. A idosa se sentiu mal e foi ao banheiro. Os passageiros estranharam a demora e foram até o banheiro. Eles forçaram a porta e encontraram a idosa desacordada.

 

O motorista do ônibus levou a mulher até a UPA de Sousa, mas eles apenas constataram o óbito.  O ônibus partiu do município de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, e seguia para Juazeiro do Norte, no Ceará.

 

De acordo com familiares, a idosa sofria de problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado para o IPC, para que a causa da morte seja investigada.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico, apreende arma, drogas e prende suspeitos

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, que funcionava no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu no começo da tarde desta…

MPF investiga prefeitos no Sertão por supostos crimes no abastecimento

O Ministério Público Federal iniciou nessa ontem (19), uma série de investigações sobre irregularidades no abastecimento de água em cidades da Paraíba. Entre elas, estão contratos com suposto superfaturamento firmados…