A Paraíba o tempo todo  |

Seap-PB nega uso de celular por Hytalo Santos no Presídio do Roger

Foto: Reprodução/Instagram

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) desmentiu, nesta quinta-feira (3), os boatos de que o influenciador Hytalo Santos estaria utilizando um aparelho celular dentro de sua cela no Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Roger), em João Pessoa. O influenciador cumpre pena na ala destinada à população LGBTQIA+ da unidade.

Em nota oficial, a Seap-PB reiterou que a informação não procede e ressaltou que a unidade prisional adota protocolos rigorosos de segurança. Segundo o órgão, os policiais penais realizam rondas constantes e rotinas diárias de revista para conter e evitar a entrada de materiais ilícitos nas dependências do presídio.

Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, estão presos em João Pessoa desde agosto de 2025. Ambos foram condenados pela Justiça Criminal por produção de conteúdo pornográfico envolvendo adolescentes. O casal também responde a um processo na Justiça do Trabalho por denúncias de tráfico de pessoas para exploração sexual e submissão de trabalhadores a condições análogas à escravidão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.



      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE