Por pbagora.com.br

Um sargento da polícia militar foi morto na manhã desta quinta-feira (23) entre as cidades de Algodão de Jandaíra e Remígio.

De acordo com as informações o sargento da reserva estava com outro policial caçando na região e se depararam com dois suspeitos numa moto que teriam cometido um assalto, ao tentarem realizar a abordagem um dos ladrões sacou de uma arma, o sargento também teria sacado a sua mas ela teria falhado.

O bandido conseguiu atirar no policial na região femoral. Ele foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico do SAMU, unidade de Barra de Santa Rosa, para o Hospital de Picuí, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Um dos suspeitos foi preso.

O 2ºsargento José Juvino da Silva era natural de Ingá e da Guarda Militar da Reserva do 4ºBPM em Guarabira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos já furtaram mais de 150 cones e cavaletes de sinalização da Semob

Após aferição foi verificado o furto de 157 itens de sinalização durante o período de bloqueios dos estacionamentos na orla de João Pessoa. Cones, barreiras, tambores e cavaletes estão entre…

Suspeito de agredir a companheira na cidade de Monteiro é preso

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 46 anos suspeito de agredir a companheira, de 26 anos, na noite dessa segunda-feira (10), na cidade de Monteiro, no Cariri…