A Paraíba o tempo todo  |

Sargento da reserva é morto por assaltante, na Paraíba

Um sargento da polícia militar foi morto na manhã desta quinta-feira (23) entre as cidades de Algodão de Jandaíra e Remígio.

De acordo com as informações o sargento da reserva estava com outro policial caçando na região e se depararam com dois suspeitos numa moto que teriam cometido um assalto, ao tentarem realizar a abordagem um dos ladrões sacou de uma arma, o sargento também teria sacado a sua mas ela teria falhado.

O bandido conseguiu atirar no policial na região femoral. Ele foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico do SAMU, unidade de Barra de Santa Rosa, para o Hospital de Picuí, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Um dos suspeitos foi preso.

O 2ºsargento José Juvino da Silva era natural de Ingá e da Guarda Militar da Reserva do 4ºBPM em Guarabira.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe