Por pbagora.com.br

Um grave acidente ocorreu, na tarde de ontem (01), na estrada de Tibiri em Santa Rita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, para socorrer uma vitima, que teria sido arremessada para fora de um veículo, nas proximidades do Hospital Metropolitano, na BR-230, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A vítima conduzia um carro de modelo Celta, quando capotou na via lateral, às margens da rodovia. Com o impacto, o motorista ficou suspenso para fora do automóvel, com as pernas presas às ferragens e o tronco encostado no asfalto.

O Samu prestou os primeiros atendimentos e levou o condutor levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF/PB prende homem com cocaína que seria trocada por “supermaconha” em PE

Foram realizadas ações na Paraíba e em Pernambuco que resultaram nas prisões de dois homens, na apreensão de cocaína e na descoberta de plantação de skank, a “supermaconha” A Polícia…

Polícia apreende drogas prontas para a venda em comunidade de JP

A Polícia Militar encontrou um terreno que estava sendo usado por traficantes para esconder drogas, nessa terça-feira (24), na comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.…