Um grave acidente ocorreu, na tarde de ontem (01), na estrada de Tibiri em Santa Rita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, para socorrer uma vitima, que teria sido arremessada para fora de um veículo, nas proximidades do Hospital Metropolitano, na BR-230, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A vítima conduzia um carro de modelo Celta, quando capotou na via lateral, às margens da rodovia. Com o impacto, o motorista ficou suspenso para fora do automóvel, com as pernas presas às ferragens e o tronco encostado no asfalto.

O Samu prestou os primeiros atendimentos e levou o condutor levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…