Um grave acidente ocorreu, na tarde de ontem (01), na estrada de Tibiri em Santa Rita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, para socorrer uma vitima, que teria sido arremessada para fora de um veículo, nas proximidades do Hospital Metropolitano, na BR-230, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A vítima conduzia um carro de modelo Celta, quando capotou na via lateral, às margens da rodovia. Com o impacto, o motorista ficou suspenso para fora do automóvel, com as pernas presas às ferragens e o tronco encostado no asfalto.

O Samu prestou os primeiros atendimentos e levou o condutor levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende em flagrante dupla suspeita de homicídio em Pedras de Fogo

Em cerca de cinco minutos, a Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de cometer um homicídio, no fim da manhã desta segunda-feira (30). O crime, que aconteceu no…

Igreja evangélica é arrombada e criminosos levam mais de R$ 15 mil em eletroeletrônicos

Nessa segunda-feira, 30, uma igreja evangélica foi arrombada no município de Cabedelo, litoral paraibano. Segundo as informações  os criminosos quebraram uma janela na parte de trás da igreja e invadiram…