A madrugada do primeiro dia do ano foi marcada pela violência em algumas cidades da Paraíba. Em Alhandra, por volta das 02h30 da madrugada a polícia foi informada de um homicídio no bairro de Nova Descoberta. Ao chegar no local os policiais se depararam com um corpo crivado de balas. Populares informaram que foram ouvidos cerda de oito a dez tiros e decidiram acionar a polícia. O corpo foi encontrado em um matagal de difícil acesso.
Já por volta da 5h da manhã de hoje outro homicídio, também em Alhandra, no mesmo bairro, foi registrado. Um homem acionou a polícia para informar que um corpo estava no seu quintal. Provavelmente a vítima tentou fugir ferida, pulando o muro da residência, não resistiu e morreu no local.
O nome de nenhuma das vítimas foi revelado. A autoria e a motivação dos crimes também seguem desconhecidas.
Em Cabedelo, no bairro de Intermares, também durante a madrugada, a polícia registrou mais um óbito. Dessa vez durante a festa de Reveillon na praia. O professor de artes marciais, identificado como Harrison da Silva Medeiros, 30 anos, foi executado com cinco tiros por, supostamente, ter esbarrado em um menor.
A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura dos bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu e chegou no hospital já sem vida.
O menor acusado do crime foi apreendido. Além da arma, a polícia encontrou com ele a quantia de R$ 1.200 e alguns papelotes de droga.
A polícia também registrou um homicídio em Bananeiras, durante a madrugada, mas não informou detalhes do caso.
PB Agora








