A Paraíba o tempo todo  |

RELAÇÕES PERIGOSAS: autoridade da PB mantinha relacionamento com namorada de traficante

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, dia 29, a Polícia Federal deflagrou a Operação Relações Perigosa, em João Pessoa e Alhandra, contra o tráfico interestadual de drogas.

O grupo investigado era responsável por enviar entorpecentes da região Norte, sobretudo do estado do Amazonas, à Paraíba.

De acordo com as informações uma autoridade paraibana mantinha relacionamento amoroso com um dos alvos da operação, que é a namorada de um dos traficantes alvo da investigação.

A polícia ainda informou que a autoridade em questão, que não teve a identidade revelada, não tinha conhecimento de que a pessoa com a qual mantinha a relação conjugal também tinha envolvimento amoroso e criminoso com o líder do grupo investigado.

Foram cumpridos dois mandados de prisão, cujos alvos foram localizados e detidos. A operação ocorreu nos bairros Esplanada e Portal do Sol, além do município de Alhandra. O material apreendido durante a ação policial será analisado.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe