A Paraíba o tempo todo  |

Rapaz é executado com 18 tiros dentro de casa, em João Pessoa

O jovem Isaías da Silva Palha, 22 anos, foi executado a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (09) com 18 tiros de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 03h30 da madrugada na comunidade Nova Trindade, Zona Sul de João Pessoa, e foi presenciado pela esposa que estava com o filho de um ano e três meses.

Segundo informações da polícia desconhecidos chegaram à residência, que fica por trás do Quartel Bombeiros, bateram na porta dos fundos e disseram que eram da polícia. O rapaz que estava dormindo, levantou-se para ver quem era e quando abriu a porta foi atingido com um disparo no rosto e caiu agonizando.

Nesse momento, os homens mandaram a mulher da vítima se afastar e efetuaram vários disparos no jovem que morreu no local. No corpo do estudante, peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) contaram 18 tiros.

Bastante abalada com o fato, a esposa do rapaz contou que não conhece os dois homens que cometeram o crime e não soube informar se o companheiro tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Mas pela maneira de como o jovem foi assassinado a polícia não tem dúvidas de que se tratou de um “ acerto de contas”.

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe