Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu quatro são detidos suspeitos de arrastão e troca de tiros, em João Pessoa. Eles são acusados de praticarem uma série de assaltos nesta quinta-feira (12), no bairro dos Bancários. Durante a ação policial, dis homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, mas houve troca de tiros com a polícia.

O primeiro roubo foi de um carro de uma empresa de telefonia. Em seguida, um dos assaltantes tentou estrangular uma vítima, que ficou com as marcas da agressão no pescoço.

Depois, os suspeitos fizeram vários arrastões pelo caminho. A Polícia Militar encontrou o carro abandonado em uma mata no bairro do Cuiá. Depois, achou os suspeitos e houve troca de tiros. Um assaltante conseguiu fugir.

Dois jovens de 19 e 20 anos foram preso e dois adolescentes de 16 anos apreendidos. Alguns objetos roubados foram recuperados. De acordo com a polícia, um dos adolescentes é que teria planejado todo o arrastão. Ele já responde por mais de dez roubos de veículos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado carbonizado com marca de tiros, no Agreste

O corpo de um homem identificado como Manoel Carlos Elfilio Veloso, de 57 anos, foi encontrado carbonizado e com marca de tiro, na noite desta quinta-feira (03), na cidade de Barra…

PC prende homem e recupera ares-condicionados da prefeitura de Alhandra

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Alhandra, com apoio de agentes do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC, prendeu em flagrante ontem (3) um…