A Paraíba o tempo todo  |

Quatro são detidos suspeitos de arrastão e troca de tiros, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu quatro são detidos suspeitos de arrastão e troca de tiros, em João Pessoa. Eles são acusados de praticarem uma série de assaltos nesta quinta-feira (12), no bairro dos Bancários. Durante a ação policial, dis homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, mas houve troca de tiros com a polícia.

O primeiro roubo foi de um carro de uma empresa de telefonia. Em seguida, um dos assaltantes tentou estrangular uma vítima, que ficou com as marcas da agressão no pescoço.

Depois, os suspeitos fizeram vários arrastões pelo caminho. A Polícia Militar encontrou o carro abandonado em uma mata no bairro do Cuiá. Depois, achou os suspeitos e houve troca de tiros. Um assaltante conseguiu fugir.

Dois jovens de 19 e 20 anos foram preso e dois adolescentes de 16 anos apreendidos. Alguns objetos roubados foram recuperados. De acordo com a polícia, um dos adolescentes é que teria planejado todo o arrastão. Ele já responde por mais de dez roubos de veículos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe