A Polícia Militar prendeu quatro são detidos suspeitos de arrastão e troca de tiros, em João Pessoa. Eles são acusados de praticarem uma série de assaltos nesta quinta-feira (12), no bairro dos Bancários. Durante a ação policial, dis homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, mas houve troca de tiros com a polícia.

O primeiro roubo foi de um carro de uma empresa de telefonia. Em seguida, um dos assaltantes tentou estrangular uma vítima, que ficou com as marcas da agressão no pescoço.

Depois, os suspeitos fizeram vários arrastões pelo caminho. A Polícia Militar encontrou o carro abandonado em uma mata no bairro do Cuiá. Depois, achou os suspeitos e houve troca de tiros. Um assaltante conseguiu fugir.

Dois jovens de 19 e 20 anos foram preso e dois adolescentes de 16 anos apreendidos. Alguns objetos roubados foram recuperados. De acordo com a polícia, um dos adolescentes é que teria planejado todo o arrastão. Ele já responde por mais de dez roubos de veículos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…