Categorias: Policial

Quatro pessoas são assassinadas

PUBLICIDADE

A Policia registrou durante o dia e noite de domingo (2) quatro assassinatos e duas tentativas. O último homicídio aconteceu por volta das 22 horas na comunidade Alto do Céu, em Mandacaru, em João Pessoa e teve como vítima Luciano Silva, 30 anos.

De acordo com o sargento Nunes, do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar, o rapaz caminhava pela Rua Fernando Vieira na companhia deu m amigo quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. Luciano foi atingido com três tiros e morreu no local, enquanto que o colega dele não sofreu nada.

Durante as investigações realizadas pelo pessoal do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM, os policiais descobriram que a moto usada no crime estava escondida em uma vila. Os PMs foram até a rua Emília Júlia Freire, 106, na Beira Molhada e encontraram uma moto Pop de cor amarela e placas MOW-5108-PB.

O veículo estava na casa de uma mulher conhecida por “Gorete”. A mulher foi ouvida na Delegacia de Homicídios da Capital e contou que dois homens chegaram à sua residência e pediram para ela guardar a moto. De acordo com a polícia, a moto pertence a um homem conhecido por “ Marcos Antônio” que mora no bairro do Cristo.

A polícia acredita que o crime pode conotação de passional já que há alguns dias atrás o acusado pelo assassinato chegou a atirar na esposa da vítima. “ Vamos continuar com as investigações para prender os acusados”, garantiu o sargento Nunes.

Por volta das 20h50 no conjunto Marcos Moura, no município de Santa Rita, região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, José Carlos Francisco da Silva, 35 anos, conhecido por “Nêgo do Bar”, caminhava por uma rua por trás do posto de saúde na companhia de um amigo quando foi atingido por vários disparos.

Os moradores escutaram os tiros e ligaram para a polícia, mas quando a viatura chegou José Carlos já estava morto. O colega dele identificado apenas por “Alex” ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

No local do crime, como sempre, prevalece a “lei do silêncio” onde as pessoas contam que apenas escutaram os tiros e não viram mais nada. Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que José Carlos era uma pessoa de bem e não tinha passagem pela polícia.

A tarde, na comunidade Nova Trinta, no bairro Jardim Veneza na capital, um menor de 13 foi assassinado e outro de 17 saiu ferido a bala. O crime aconteceu próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia. Arlecson Bezerra, 13, pilotava a moto. No cruzamento entre duas ruas do bairro outros dois homens em uma moto atiraram contra eles e em seguida fugiram. Os acusados foram reconhecidos pela vítima que sobreviveu.

Eduardo disse que eles são chamados de "Buiu" e o outro de "Léo doido". A polícia suspeita de que o motivo do crime seja a disputa pelo comando na venda de drogas na região. O menor de dezessete anos foi ouvido pela polícia e socorrido para o o hospital de trauma com um tiro na mão, mas já foi liberado.

De manhã, por volta das 9 horas, no Jardim Mangueira, em Mandacaru, o comerciário Gustavo Fagner de Mendonça, 34 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que estavam de moto. De acordo com a polícia o crime pode está relacionado com o tráfico de drogas, já que o rapaz era usuário de entorpecentes. O crime foi praticado por um homem que fugi a pé.
 

Paraíba.com

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Prefeitura de Santa Rita tacha de fake news informação sobre suspensão do São João pelo TCE

A Prefeitura de Santa Rita emitiu neste sábado (18) uma nota desmentindo a informação sobre…

18 de maio de 2024

TCE recomenda suspensão de São João por cachês elevados, na Paraíba

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) determinou a suspensão de todos os…

18 de maio de 2024

Deputado estadual Luciano Cartaxo é internado após passar mal, em João Pessoa

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) foi internado na noite dessa sexta-feira (17) após passar…

18 de maio de 2024

Polícia Militar prende grupo suspeito de integrar facção e intimidar moradores na Paraíba

Em uma operação realizada nessa sexta-feira (17), a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de fazer…

18 de maio de 2024

Sousa enfrenta Santa Cruz do Rio Grande do Norte neste sábado pelo Brasileirão

O Sousa enfrentará o Santa Cruz-RN neste sábado (18), às 15h, em partida válida pelo…

18 de maio de 2024

Assessoria de Luiz Couto rebate sugestão de Jackson Macêdo para que o parlamentar se aposente: “Gerador de conflitos”

O deputado federal Luiz Couto (PT), através de sua assessoria, criticou a declaração do presidente…

18 de maio de 2024