Cerca de quatro mil comprimidos de drogas sintéticas do tipo ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, durante operação realizada na noite dessa quarta-feira (21). Ainda houve a apreensão de cocaína, maconha, haxixe e crack. Duas pessoas suspeitas de atuar no tráfico de drogas também foram presas.
A ação foi resultado de investigação feita pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP). As apreensões ocorreram nos bairros do Bessa, em João Pessoa, e em Ponta de Campina, em Cabedelo.
Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP, os policiais ainda localizaram dinheiro em espécie com os suspeitos. Os valores foram apreendidos e serão entregues à Justiça.
“Esta é considerada a maior apreensão de drogas do tipo ‘ecstasy’ realizada pela DRE/JP nos últimos anos. Além dela, conseguimos apreender os outros tipos de drogas, que iriam abastecer o mercado do tráfico na região metropolitana de João Pessoa”, afirmou o delegado .
Os detalhes da ação serão divulgados durante uma entrevista coletiva que ocorrerá às 10 horas desta quinta-feira (22) na sede da Delegacia, que funciona na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (16), que o projeto político…
O bloco mais tradicional do pré-carnaval de João Pessoa já começou a contagem regressiva para…
O Campinense iniciou sua caminhada no Campeonato Paraibano 2026 com vitória sobre o Atlético de…
O Sousa começou a temporada 2026 em grande estilo. Jogando diante da sua torcida, no…
O secretário de Administração da Paraíba e integrante do diretório estadual do PSB, Tibério Limeira,…
O sistema de estacionamento rotativo da Zona Azul começou a operar em fase educativa na…