Por pbagora.com.br

Cerca de quatro mil comprimidos de drogas sintéticas do tipo ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, durante operação realizada na noite dessa quarta-feira (21). Ainda houve a apreensão de cocaína, maconha, haxixe e crack. Duas pessoas suspeitas de atuar no tráfico de drogas também  foram presas.

A ação foi resultado de investigação feita pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de  João Pessoa (DRE/JP). As apreensões ocorreram nos bairros do Bessa, em João Pessoa, e em Ponta de Campina, em Cabedelo.

Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP, os policiais ainda localizaram dinheiro em espécie com os suspeitos. Os valores foram apreendidos e serão entregues à Justiça.

“Esta é considerada a maior apreensão de drogas do tipo ‘ecstasy’ realizada pela DRE/JP nos últimos anos. Além  dela, conseguimos apreender os outros tipos de drogas, que iriam abastecer o mercado do tráfico na região metropolitana de João Pessoa”, afirmou o delegado .

Os detalhes da ação serão divulgados durante uma entrevista coletiva que ocorrerá às 10 horas desta quinta-feira (22) na sede da Delegacia, que funciona na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vigia de rua é morto com um tiro no rosto no Agreste da Paraíba

Um vigia de rua foi morto com um tiro no rosto, em Queimadas, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) no bairro Cássio Cunha Lima,…

Polícia prende suspeito de praticar homicídio em Cajazeiras menos de 24 horas após o crime

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ações do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras, prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 20 anos,…