A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Cilvil apreende 4 mil comprimidos de drogas sintéticas

Cerca de quatro mil comprimidos de drogas sintéticas do tipo ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, durante operação realizada na noite dessa quarta-feira (21). Ainda houve a apreensão de cocaína, maconha, haxixe e crack. Duas pessoas suspeitas de atuar no tráfico de drogas também  foram presas.

A ação foi resultado de investigação feita pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de  João Pessoa (DRE/JP). As apreensões ocorreram nos bairros do Bessa, em João Pessoa, e em Ponta de Campina, em Cabedelo.

Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP, os policiais ainda localizaram dinheiro em espécie com os suspeitos. Os valores foram apreendidos e serão entregues à Justiça.

“Esta é considerada a maior apreensão de drogas do tipo ‘ecstasy’ realizada pela DRE/JP nos últimos anos. Além  dela, conseguimos apreender os outros tipos de drogas, que iriam abastecer o mercado do tráfico na região metropolitana de João Pessoa”, afirmou o delegado .

Os detalhes da ação serão divulgados durante uma entrevista coletiva que ocorrerá às 10 horas desta quinta-feira (22) na sede da Delegacia, que funciona na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe