A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha invade a cidade de Lagoa Seca e ataca agência dos Correios e Bradesco

Imagem ilustrativa

Os moradores da cidade de Lagoa Seca, acordaram aterrorizados com a quantidade de disparos realizados por uma quadrilha que invadiu a agência dos Correios da cidade, nesta madrugada.

Cerca de oito homens integravam a quadrilha. Moradores informaram que após a invasão os suspeitos atiraram por quase 15 minutos com armas de grosso calibre. Ao chegar na BR-104, os bandidos fizeram várias pessoas reféns.

Durante a ação dos bandidos os mesmos ainda atiraram contra uma agência do banco do Bradesco, da cidade.

Alguns moradores chegaram a invadir a agência para roubar encomendas e objetos do local, como um forno micro-ondas.  A Polícia informou que imagens de câmeras de segurança deverão ajudar a identificar os suspeitos do ataque e do furto.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe