Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Os moradores da cidade de Lagoa Seca, acordaram aterrorizados com a quantidade de disparos realizados por uma quadrilha que invadiu a agência dos Correios da cidade, nesta madrugada.

Cerca de oito homens integravam a quadrilha. Moradores informaram que após a invasão os suspeitos atiraram por quase 15 minutos com armas de grosso calibre. Ao chegar na BR-104, os bandidos fizeram várias pessoas reféns.

Durante a ação dos bandidos os mesmos ainda atiraram contra uma agência do banco do Bradesco, da cidade.

Alguns moradores chegaram a invadir a agência para roubar encomendas e objetos do local, como um forno micro-ondas.  A Polícia informou que imagens de câmeras de segurança deverão ajudar a identificar os suspeitos do ataque e do furto.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…

Polícia prende suspeito de assaltar propriedades em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo. O homem usava fardamento semelhante ao policial para praticar os…