Por pbagora.com.br

Quase 150 munições de três calibres diferentes, carregadores de fuzil e pistola, capuz e outros apetrechos foram apreendidos em um cerco realizado pela Polícia Militar, na noite desse domingo (14), na localidade conhecida como Casinha do Homem,  na zona rural da cidade de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba. O material pertencia a uma quadrilha que estaria atuando em vários crimes na região, entre eles, ações contra bancos.

A apreensão ocorreu após uma intensa troca de tiros com integrantes do bando. Equipes da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), 14º Batalhão, 12º Batalhão e Força Regional do Comando do Policiamento Regional II estiveram no local e nas buscas encontraram três suspeitos – de 37, 23 e 17 anos – escondidos em quintais de algumas residências.

Tudo começou quando a PM realizava um patrulhamento na localidade, que é um distrito da cidade de Santa Cruz. Na frente de um sítio, possivelmente usado como esconderijo da quadrilha, foram vistos suspeitos armados, que, ao perceberem a presença da polícia, começaram a atirar. Durante o tiroteio, os criminosos ainda tentaram fugir pulando o muro das casas que ficam na região, mas foram detidos.

A maioria das munições apreendidas na ação era de fuzil, bem como os carregadores. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Sousa. Os três suspeitos encontrados nas buscas também foram levados para prestar esclarecimentos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto com três tiros, em João Pessoa nesta sexta-feira

Mais um crime em João Pessoa para a polícia desvendar. Um homem morto a tiros na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Colinas do Sul. De acordo com a Polícia…

Polícia Civil prende grupo responsável por tráfico milionário em JP

Três homens e duas mulheres foram presos, na tarde de ontem (29), em João Pessoa, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia. De acordo com…