A Paraíba o tempo todo  |

Profissionais das forças de segurança começam a ser vacinados hoje contra Covid-19

Em entrevista ontem (06), o governador do Estado, João Azevêdo, anunciou que os profissionais das forças de segurança e salvamento da Paraíba começam a ser vacinados contra a covid-19, nesta quarta-feira (7).

João Azevêdo afirmou que o Ministério da Saúde autorizou a vacinação das forças de segurança e enviou para a Paraíba 796 doses de vacina para esta demanda. Essa quantidade corresponde a 6% do efetivo das forças de segurança do estado.

Ele disse que ainda que diferentemente dos outros grupos em que a que a vacinação fica a cargo dos municípios, dessa vez a imunização ficará a cargo do Estado.

O governador destacou que, quem tiver 60 anos ou mais e for integrante das forças de segurança do estado, deve procurar a vacinação ofertada pelos municípios para esta faixa etária, já que seriam contemplados de qualquer forma e a quantidade de vacinas recebida é muito pequena.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe