A Paraíba o tempo todo  |

Professor é vitima de sequestro-relâmpago enquanto chegava em sua casa em CG; suspeitos foram presos

 Mais um caso de sequestro-relâmpago foi registrado na noite de ontem (01), em Campina Grande. O caso ocorreu quando um professor de 65 anos chegava a sua casa no bairro da Bela Vista, em Campina Grande. Segundo a polícia, a vítima chegava em casa por volta das 21h, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Ele foi abordado por quatro homens armados, que entraram no veículo da vítima e seguiram pelas ruas do município.

A polícia foi acionada e as guarnições do Choque visualizaram o carro no cruzamento das Ruas Montevidéu com Rodrigues Alves, no bairro da Prata. Na abordagem, os suspeitos foram presos e um revólver calibre 38 foi apreendido.

A polícia informou ainda que o professor foi ferido com uma coronhada na cabeça. Todos os presos são do Bairro Pedregal e foram conduzidos para a Central de Polícia.

 Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe