Por pbagora.com.br

A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e estuprar quatro alunas. De acordo com a denúncia feita por familiares das garotas, o professor se aproveitava do cargo que ocupava para cometer os crimes.

Informações repassadas pelo delegado Glauber Fontes são de que quatro estudantes com idades entre 13 e 15 anos teriam sido vítimas do suspeito desde 2018. Segundo a polícia, as adolescentes eram levadas para o apartamento dele, onde consumiam bebidas alcoólicas, eram assedias e algumas delas mantinham relações sexuais com ele.

Um mandado de prisão temporária foi expedido e o professor foi autuado por estupro de vulnerável, corrupção de menores e por oferecer bebidas alcoólicas para as garotas.

O acusado deve ser encaminhado para o Batalhão de Polícia Militar do município, já que possui formação em curso superior.

A polícia orienta que caso outras adolescentes tenham sido vítimas do suspeito, procurem a delegacia de Polícia Civil da cidade.

PB Agora

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…