A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e estuprar quatro alunas. De acordo com a denúncia feita por familiares das garotas, o professor se aproveitava do cargo que ocupava para cometer os crimes.

Informações repassadas pelo delegado Glauber Fontes são de que quatro estudantes com idades entre 13 e 15 anos teriam sido vítimas do suspeito desde 2018. Segundo a polícia, as adolescentes eram levadas para o apartamento dele, onde consumiam bebidas alcoólicas, eram assedias e algumas delas mantinham relações sexuais com ele.

Um mandado de prisão temporária foi expedido e o professor foi autuado por estupro de vulnerável, corrupção de menores e por oferecer bebidas alcoólicas para as garotas.

O acusado deve ser encaminhado para o Batalhão de Polícia Militar do município, já que possui formação em curso superior.

A polícia orienta que caso outras adolescentes tenham sido vítimas do suspeito, procurem a delegacia de Polícia Civil da cidade.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF investiga prefeitos no Sertão por supostos crimes no abastecimento

O Ministério Público Federal iniciou nessa ontem (19), uma série de investigações sobre irregularidades no abastecimento de água em cidades da Paraíba. Entre elas, estão contratos com suposto superfaturamento firmados…

Corpo de mulher é encontrado com feto arrancado da barriga, às margens da BR 230

O corpo de uma mulher, de aparentemente 30 anos, foi encontrado às margens da BR-230, na altura do km 45, em avançado estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (20),…