A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na noite da última sexta-feira (24), 10.000 maços de cigarros contrabandeados, de origem paraguaia, durante abordagem policial em Caaporã, divisa do estado com Pernambuco. A mercadoria estava sendo transportada em um carro por um homem, enquanto outro veículo, com dois homens, fazia a escolta da carga.
Policiais realizavam fiscalizações na BR 101, km 125, no município de Caaporã, que faz divisa com o estado de Pernambuco, quando abordaram o veículo Fiat Dobló, parado no acostamento em atitude suspeita. Ao realizar buscas no interior do veículo foram encontradas diversas caixas de cigarros, totalizando 10.000 maços de origem paraguaia. A apreensão gerou prejuízos de R$ 50 mil para a organização criminosa.
Um homem de 37 anos estava no veículo que transportava a mercadoria, enquanto dois homens, um de 35 e outro de 36 anos, estavam no outro veículo, um Ford Ka, que fazia a escolta da mercadoria. Os três não explicaram como conseguiram a carga nem onde entregariam. Eles foram presos, conduzidos à Polícia Federal e deverão responder por crime de contrabando.
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou nesta terça-feira (3) o novo superintendente da…
Um homem foi assassinado a tiros na manhã de hoje (3), no bairro Funcionários IV,…
O movimento político liderado pelo deputado estadual Fábio Ramalho já começa a produzir efeitos práticos…
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…