Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na noite da última sexta-feira (24), 10.000 maços de cigarros contrabandeados, de origem paraguaia, durante abordagem policial em Caaporã, divisa do estado com Pernambuco. A mercadoria estava sendo transportada em um carro por um homem, enquanto outro veículo, com dois homens, fazia a escolta da carga.

Policiais realizavam fiscalizações na BR 101, km 125, no município de Caaporã, que faz divisa com o estado de Pernambuco, quando abordaram o veículo Fiat Dobló, parado no acostamento em atitude suspeita. Ao realizar buscas no interior do veículo foram encontradas diversas caixas de cigarros, totalizando 10.000 maços de origem paraguaia. A apreensão gerou prejuízos de R$ 50 mil para a organização criminosa.

Um homem de 37 anos estava no veículo que transportava a mercadoria, enquanto dois homens, um de 35 e outro de 36 anos, estavam no outro veículo, um Ford Ka, que fazia a escolta da mercadoria. Os três não explicaram como conseguiram a carga nem onde entregariam. Eles foram presos, conduzidos à Polícia Federal e deverão responder por crime de contrabando.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…