Um trio suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a caminhões de cargas na Paraíba foi detido por policiais da Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta segunda-feira (05), após uma intensa troca de tiros na BR 101. O grupo é responsábel pelos roubos de cargas das lojas Magazine Luíza na Paraíba.

A apreensão aconteceu nas proximidades da Mata Redonda. Os suspeitos presos foram identificados como António Carlos, Lucas e Josinaldo. 

Com eles a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo modelo GM/Prisma, que estava em poder deles. Após inspeção minuciosa do veículo utilizado, ficou constatado tratar-se, na verdade, de um Prisma de placa PCO-**76, roubado em Pernambuco.

Outros dois elementos conseguiram fugir e as diligências continuam no momento para captura.

Com os indivíduos foram apreendidas ainda duas armas, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

Os presos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Conde.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…