Um trio suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a caminhões de cargas na Paraíba foi detido por policiais da Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta segunda-feira (05), após uma intensa troca de tiros na BR 101. O grupo é responsábel pelos roubos de cargas das lojas Magazine Luíza na Paraíba.

A apreensão aconteceu nas proximidades da Mata Redonda. Os suspeitos presos foram identificados como António Carlos, Lucas e Josinaldo. 

Com eles a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo modelo GM/Prisma, que estava em poder deles. Após inspeção minuciosa do veículo utilizado, ficou constatado tratar-se, na verdade, de um Prisma de placa PCO-**76, roubado em Pernambuco.

Outros dois elementos conseguiram fugir e as diligências continuam no momento para captura.

Com os indivíduos foram apreendidas ainda duas armas, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

Os presos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Conde.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar professora de capoeira em CG é preso em SP

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo.…

Suspeito de tráfico é preso com arma, munição e droga em Cabedelo

Mais um suspeito de tráfico de drogas foi preso, pela Polícia Civil, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. É a terceira prisão registrada em menos de…