Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde desta quinta-feira (27), uma motocicleta roubada há quase 10 anos em João Pessoa. O flagrante ocorreu no município de Cruz do Espírito Santo, localizado a cerca de 40 km da capital paraibana.

Os policiais realizavam rondas na BR 230 quando abordaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan com placa de Pernambuco. Ao realizarem uma fiscalização minuciosa na moto, a equipe descobriu que tratava-se de uma moto clonada que havia sido roubada em João Pessoa em outubro de 2010.

O condutor da motocicleta, um homem de 47 anos, não apresentou qualquer documentação da moto. Ele informou que adquiriu o veículo há 8 anos no município de Pedras de Fogo mas que nunca recebeu qualquer documento. O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros em bar deixa nove feridos em Remígio, no Brejo paraibano

Uma troca de tiros em bar deixou nove pessoas feridas, em Remígio, no Brejo paraibano. O tiroteio que começou com um desentendimento, aconteceu neste domingo (27), em Chã de Pia,…

Homem é assassinado a facadas na frente de casa na cidade de Bayeux

Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas na noite de ontem ( 27), no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu na…