A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite da última quarta-feira (6) um homem com uma arma de fogo. A ação ocorreu em Campina Grande após a abordagem a um veículo.
Os policiais realizavam rondas pela BR 230, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, na chegada à Campina Grande, quando visualizaram um automóvel com cinco homens. Ao realizer a abordagem ao veículo Renault Sandero foi dado ordem para que todos os ocupantes saíssem do veículo para ser realizada uma fiscalização minuciosa ao interior do carro. O condutor então ficou nervoso e tentou pegar algo embaixo do banco, sendo impedido pelos policiais.
Ao realizar a vistoria no interior do automóvel foi localizado embaixo do banco do motorista um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. Além da arma, foi localizado também um pino de cocaína para provável consumo.
Os quarto passageiros do veículo estavam sem documentação. Todos foram detidos como partícepes do crime e encaminhados à Polícia Civil. Um deles, menor de idade, foi apreendido. O motorista do veículo, um homem de 21 anos, deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor, porte ilegal de droga para consume e associação criminosa.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…