Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite da última quarta-feira (6) um homem com uma arma de fogo. A ação ocorreu em Campina Grande após a abordagem a um veículo.

Os policiais realizavam rondas pela BR 230, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, na chegada à Campina Grande, quando visualizaram um automóvel com cinco homens. Ao realizer a abordagem ao veículo Renault Sandero foi dado ordem para que todos os ocupantes saíssem do veículo para ser realizada uma fiscalização minuciosa ao interior do carro. O condutor então ficou nervoso e tentou pegar algo embaixo do banco, sendo impedido pelos policiais.

Ao realizar a vistoria no interior do automóvel foi localizado embaixo do banco do motorista um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. Além da arma, foi localizado também um pino de cocaína para provável consumo.

Os quarto passageiros do veículo estavam sem documentação. Todos foram detidos como partícepes do crime e encaminhados à Polícia Civil. Um deles, menor de idade, foi apreendido. O motorista do veículo, um homem de 21 anos, deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor, porte ilegal de droga para consume e associação criminosa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher com sintomas de embriaguez atropela criança e é detida, no Bessa

Uma mulher, suspeita de atropelar um menino de 7 anos na noite dessa quarta-feira (28), no bairro do Bessa, foi detida e levada para a Penitenciária Júlia Maranhão. De acordo…

Operação Calvário: Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra investigado

Em nota encaminhada à imprensa na noite de ontem (28), a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) na Paraíba confirmou o cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo…