A Paraíba o tempo todo  |

PRF interdita trecho da BR-101, após mulher perder controle e bater em mureta

Um acidente deixou uma faixa da BR-101 interditado no trecho que corresponde a saída da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Uma mulher perdeu o controle do carro, bateu na mureta e o veículo ficou estacionado, no meio da via, interrompendo completamente o tráfego em uma das faixas. O caso aconteceu na manhã de hoje (2), no sentido João Pessoa – Natal.

A PRF está no local, onde apurou que a condutora relatou que derrapou na pista ao passar por uma poça de óleo. Segundo ela, chovia no momento acidente. O veículo ficou parcialmente destruído, mas a jovem não se machucou. Ela reclamou apenas de dores na coluna.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe