Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PMPB) na Paraíba prenderam, na noite dessa quarta-feira (06), em Queimadas, um motorista embriagado com mandado de prisão por homicídio. O condutor tentou fugir dos policiais após provocar acidente de trânsito.

Os policiais receberam a informação de um acidente de trânsito que ocorreu no km 137 da BR 104, no município de Queimadas. Ao chegar no local, a equipe verificou que o acidente envolvia um veículo GM Blazer e uma motocicleta Dafra Super 100. O motorista do veículo tentou empreender fuga, mas foi localizado pela equipe da Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

O homem de 65 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez. A equipe realizou o teste do etilômetro e foi constatada a embriaguez ao volante. Ao realizar consultas aos sistemas, os policiais verificaram que o homem também possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi preso, conduzido à Polícia Civil, responderá pelo crime de embriaguez ao volante e cumprirá pena imposta pelo crime de homicídio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante na feira central de Campina

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu ontem, 13 de janeiro, dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante Deivdson Alves Fernandes,…

Bombeiros socorrem mulher suspeita de atear fogo na sua própria casa, em JP

Uma mulher precisou ser socorrida na noite de ontem (13), em João Pessoa, após tentar atear fogo na própria casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou invadir o…