Por pbagora.com.br

A moto possuía placa com indícios de fabricação manual. A ação ocorreu no município de Lagoa de Roça, na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta terça-feira (26), uma motocicleta Yamaha S150 Fazer que circulava adulterada na região metropolitana de Esperança, no agreste paraibano.

A ação ocorreu na BR 104, no município de Lagoa de Roça. Durante a fiscalização, a equipe de policiais identificou que a motocicleta estava com sinais de adulteração, além de apresentar placa com indícios de fabricação manual.

Um homem de 43 anos se identificou como proprietário e apresentou a documentação do veículo. Após consultas no sistema, os policiais constataram que o documento apresentado pelo condutor não estava atualizado e divergia das informações originais. Ele afirmou que teria adquirido a moto de um conhecido há três anos. Informou ainda que trocou o veículo por uma motocicleta de sua propriedade. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de adulteração de sinais identificadores do veículo.

A PRF alerta que para se evitar cair em golpes é importante conhecer a procedência da motocicleta seminova adquirida. Solicitar que um mecânico de confiança verifique a procedência da moto, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade são dicas essenciais para aquisição do veículo com segurança.

 

Nucom / PRF

Notícias relacionadas

Após protesto, manifestantes liberam trecho da BR 101 em Bayeux

Após quase 2h de interdição, manifestantes liberaram o trânsito na BR 101, em Bayeux. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou…

Deputado do PSL diz que Daniel Silveira que está preso gravou conversa com Bolsonaro

O deputado federal Carlos Laterça (PSL-RJ) revelou no último domingo (21) em vídeo postado nas redes sociais que o seu colega de bancada, Daniel Silveira (PSL-RJ), admitiu que gravou sem…