Alhandra (PB) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite do dia 26 de agosto, uma apreensão de entorpecentes durante fiscalização de rotina no km 107 da BR-101, no município de Alhandra, litoral sul da Paraíba.
Durante abordagem a um veículo de passeio com vidros excessivamente escurecidos, os policiais solicitaram que o condutor desembarcasse e abrisse as portas do automóvel. No banco traseiro, foram encontrados sacos plásticos contendo diversos tabletes de substâncias com características e odor típicos de drogas ilícitas.
Questionado, o condutor afirmou se tratar de maconha e crack, informando ainda que transportava o material a pedido de um terceiro, com destino ao estado de Pernambuco. Uma passageira que o acompanhava declarou não saber o conteúdo transportado.
Foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de maconha e 1,5 quilo de crack.
Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Alhandra para os procedimentos legais.
A PRF segue atuando firmemente no combate ao tráfico de drogas nas rodovias federais, contribuindo para a segurança pública e a redução da criminalidade no país.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao fazer o balanço de 2025, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),…
Uma foto publicada nas redes sociais pelos ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (Avante), pelo presidente…
O início de 2026 trará um alívio direto para o bolso dos consumidores. A tarifa…
O Diário Oficial da União desta quarta-feira (24), traz o Decreto nº 12.797 , assinado pelo presidente…
Nesta véspera de Natal (24), o Botafogo-PB resolver presentear a torcida com o anuncio da…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu,…