Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), acompanhando as diretrizes do Governo Federal, implanta atendimento virtual ao cidadão em virtude da crise mundial do Coronavírus. Destaca-se que a partir de amanhã, sexta-feira (20), o atendimento ao público para demandas de multas, acidentes e outras dúvidas administrativas se dará de forma virtual, restando suspenso, temporariamente, o atendimento presencial.

A medida tem por finalidade a redução do deslocamento da sociedade às unidades administrativas da PRF no estado da Paraíba, em razão da propagação do Coronavírus – COVID-19.

Nenhuma pessoa será prejudicada em consequência do não atendimento presencial. As dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (83) 99944-6967. A partir desse primeiro contato, o cidadão receberá as orientações para resolução de sua necessidade pelo setor responsável.

As fiscalizações da PRF, rondas, auxílios ao usuários e demais atividades operacionais irão continuar normalmente. As liberações de veículos apreendidos e documentos recolhidos continuam sendo realizados presencialmente normalmente, de acordo com as orientações repassadas pelos policiais no ato da fiscalização.

Canais de comunicação:
Atendimento e dúvidas
(83) 99944-6967
[email protected]

Núcleo de Multas
(83) 99388-0261

Boletins de acidente de trânsito – Núcleo de Segurança Viária
(83) 99160-5111

Corregedoria :
(83) 99414-2878
Emergência: 191

Núcleo de Comunicação Social da PRF/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM baleado é resgatado com o auxílio da PRF pelo Acauã na BR 230

Na tarde desta sexta-feira (04), um policial militar foi vítima de disparos de arma de fogo na BR 101. Ferido, o militar pediu ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal,…

Motorista é resgatado após carro capotar em trecho da BR 230, no Sertão

Um veículo capotou na manhã desta sexta-feira (4), na BR-230, entre as cidades de Junco do Seridó e Juazeirinho, e deixou um motorista ferido. A vítima foi identificada apenas como…