Por pbagora.com.br

Segundo informações ainda preliminares da diretoria do Presidio Desembargador Flósculo da Nóbrega, no Róger em João Pessoa, ontem (21), em uma das celas Alpha foram encontrados detentos mortos.

 

Segundo a polícia uma das vítimas seria o motorista que atropelou e matou o motoboy Marcos dos Santos Ferreira, de 52 anos, na última quinta-feira (18), na Avenida Cruz das Armas.

 

Não se sabe ainda os motivos dos assassinatos se foi por rixa pessoal entre os presos ou disputa por território entre as facções existentes.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Suspeito de agredir avó para conseguir dinheiro para drogas é preso

Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar sua avó, de 83. De acordo com as informações policiais a agressão teria…

Polícia Civil orienta população a utilizar delegacia on-line para evitar aglomeração

Com o avanço dos casos de contaminação pelo novo coronavírus em todo o Estado e a publicação de um novo decreto com restrições pelo Governo, a Delegacia-Geral de Polícia Civil…