Por pbagora.com.br

 A Polícia Civil confirmou na manhã desta quinta-feira (29) a prisão de um homem que está sendo apontado com o autor dos disparos que matou a empresária Célia Maria Célia Márcia Santos Cirne, de 69 anos. Bruno Franklin Sousa Santos, 24 anos, foi preso no Bairro da Ramadinha.

A polícia ainda continua investigando o caso na tentativa de capturar o segundo autor do crime.

Às 10h desta quinta, será realizada uma entrevista coletiva para a polícia informar maiores detalhes.

Relembrando o caso: No dia do crime, ocorrido na tarde do último dia 24, a empresária estava saindo da garagem do seu estabelecimento comercial quando foi abordada por um suspeito.

Um outro criminoso teria ficado esperando em uma motocicleta enquanto o primeiro entrou no estacionamento e praticou o crime. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o criminoso a atirar contra a vítima que, atingida por um tiro no rosto, perdeu o controle do carro e colidiu contra um muro.

Em estado gravíssimo, ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. A principal suspeita é que a dupla tenha esperado a vítima sair da empresa para abordá-la. Após o assassinato os dois fugiram e ainda não foram localizados.

Célia Márcia Santos Cirne era proprietária do Brasil Atacado, localizado na avenida João Pessoa.

 

Redação com paraiba.com

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma em Stª Rita

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa sexta-feira (14), um suspeito e apreenderam um revólver no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.…