A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de ser o autor dos disparos que matou empresária em CG

 A Polícia Civil confirmou na manhã desta quinta-feira (29) a prisão de um homem que está sendo apontado com o autor dos disparos que matou a empresária Célia Maria Célia Márcia Santos Cirne, de 69 anos. Bruno Franklin Sousa Santos, 24 anos, foi preso no Bairro da Ramadinha.

A polícia ainda continua investigando o caso na tentativa de capturar o segundo autor do crime.

Às 10h desta quinta, será realizada uma entrevista coletiva para a polícia informar maiores detalhes.

Relembrando o caso: No dia do crime, ocorrido na tarde do último dia 24, a empresária estava saindo da garagem do seu estabelecimento comercial quando foi abordada por um suspeito.

Um outro criminoso teria ficado esperando em uma motocicleta enquanto o primeiro entrou no estacionamento e praticou o crime. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o criminoso a atirar contra a vítima que, atingida por um tiro no rosto, perdeu o controle do carro e colidiu contra um muro.

Em estado gravíssimo, ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. A principal suspeita é que a dupla tenha esperado a vítima sair da empresa para abordá-la. Após o assassinato os dois fugiram e ainda não foram localizados.

Célia Márcia Santos Cirne era proprietária do Brasil Atacado, localizado na avenida João Pessoa.

 

Redação com paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe