A Paraíba o tempo todo  |

Preso pela Polícia Federal, líder do tráfico no bairro do São José é autuado por vários crimes

O líder do tráfico de drogas na Comunidade do São José, localizada por trás do Manaíra Shopping, em João Pessoa, “Boquita” como é conhecido no mundo do crime, foi autuado por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, assalto e porte ilegal de arma.
 

Segundo informações da Polícia Federal, a prisão de “Boquita” é resultado ao cumprimento de mandado expedido pela justiça. Ele é acusado de assaltar e ferir à bala no bairro dos Bancários, um policial federal que chegava em casa após uma viagem.
 

Durante a operação da Polícia Federal na Comunidade do São José, “Boquita” trocou tiros com a Polícia e acabou ferido. Após ser preso ele foi encaminhado para um hospital da cidade, onde recebeu os devidos atendimentos médicos e posteriormente encaminhado à sede da Polícia Federal, no bairro da Torre, onde foi ouvido e autuado pelo delegado Gustavo Barros.
 

Na residência do acusado a Polícia Federal apreendeu mais de 150 pedras de crack prontas para a comercialização e um revólver sem registro.
 

“Boquita” permanecerá detido na sede da PF à disposição da justiça.


Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe