O líder do tráfico de drogas na Comunidade do São José, localizada por trás do Manaíra Shopping, em João Pessoa, “Boquita” como é conhecido no mundo do crime, foi autuado por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, assalto e porte ilegal de arma.
 

Segundo informações da Polícia Federal, a prisão de “Boquita” é resultado ao cumprimento de mandado expedido pela justiça. Ele é acusado de assaltar e ferir à bala no bairro dos Bancários, um policial federal que chegava em casa após uma viagem.
 

Durante a operação da Polícia Federal na Comunidade do São José, “Boquita” trocou tiros com a Polícia e acabou ferido. Após ser preso ele foi encaminhado para um hospital da cidade, onde recebeu os devidos atendimentos médicos e posteriormente encaminhado à sede da Polícia Federal, no bairro da Torre, onde foi ouvido e autuado pelo delegado Gustavo Barros.
 

Na residência do acusado a Polícia Federal apreendeu mais de 150 pedras de crack prontas para a comercialização e um revólver sem registro.
 

“Boquita” permanecerá detido na sede da PF à disposição da justiça.


Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga causa da morte de homem com 10 facadas, em Bayeux

Mais um caso de violência foi registrado na madrugada de hoje (26), na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, quando um homem foi morto com aproximadamente 10 facadas. Segundo…

PM desarticula ponto de tráfico que distribuía drogas para Sapé e Mari

Na noite de ontem (25), a Polícia Militar desarticulou um dos principais pontos do tráfico, na cidade de Sapé, que era responsável pela distribuição de drogas, principalmente para os municípios…