Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, coordenados pela Delegada Silvia Alencar prenderam nesta terça-feira (19), o nacional Ivandro Maia Dantas mais conhecido como Palito de 39 anos de idade, natural de São Bento, o qual havia chegado recentemente na terra das redes, onde vivia tranquilamente.
Palito estava foragido da Comarca de Valparaíso/GO, onde havia cometido crime de Homicídio Qualificado e Tentativa de Homicídio. Ivandro ao ser questionado pelos policiais negou que tivesse alguma pendência com a justiça, mas sua conduta despertou a atenção dos Investigadores.
Após realização de minuciosa investigação os policiais descobriram o passado perverso do suspeito. Quando IVANDRO percebeu que não tinha mais como enganar a polícia resolveu confessar o crime cometido naquele estado, oportunidade em que afirmou ter matado um jovem e baleado outros dois por motivos de rixa.
Após ser cientificado do mandado de prisão, o mesmo foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha, onde já se encontra a disposição da Justiça.
Redação com Correio
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informa que a partir…
Ela sobreviveu a uma tragédia. Esteve entre a vida e a morte. Renasceu de novo.…
Em entrevista à imprensa na noite de ontem (19), o presidente da Câmara dos Deputados,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, na tarde da última quinta-feira (19), a…
O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) declarou, em entrevista à TV Norte Paraíba nessa quinta-feira…
Um episódio inusitado marcou a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Bayeux, nessa…