A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (28), o homem acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como líder da milícia acusada de assassinar a vereadora carioca Marielle Franco.
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e aconteceu no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, o suspeito estava na companhia de outro homem, que também foi preso.
Segundo o delegado Diego Beltrão, da Draco, as investigações apontam que o suspeito teria cometido outro assassinado no Rio de Janeiro no dia 03 de junho deste ano, e logo em seguida fugiu para a Paraíba.
A milícia possivelmente liderada pelo homem presos na Paraíba foi citada em uma reportagem da revista Veja, em 17 deste mês, pela viúva do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega. Adriano foi morto na Bahia. Ele também era investigado por chefiar milícias no Rio, além de suposto envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Oportunidade para se aprender a tocar um instrumento. O Centro Cultural em João Pessoa, localizado no…
Com mais de 11 mil vagas disponíveis, a rede municipal de ensino de Campina Grande,…
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem dito a pessoas próximas que…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse em entrevista que apresentou uma proposta ao governo para…
Começou, ontem (19), o prazo para o envio de sugestões da sociedade destinadas ao aperfeiçoamento…