A Paraíba o tempo todo  |

Preso jovem suspeito de usar aplicativo para chamar motoboys e roubar motos e até lanches, em JP

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil divulgou detalhes da prisão do jovem de 19 anos suspeito de cometer dezenas de assaltos contra motoboys em João Pessoa. De acordo com as investigações, através de aplicativos de entregas, o jovem teria roubado várias motocicletas e até lanches.

Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos na Capital, existem contra o jovem identificado apenas como Guga cinco inquéritos em tramitação. Com base no banco de dados da polícia foi possível identificar ainda que ele responde a  processos, não só por roubo, mas também por homicídio e tráfico de drogas. Também havia Mandado de Prisão em aberto.

O delegado Lucas de Sá afirmou que o suspeito realizava pedidos por aplicativos e quando os entregadores chegavam ao local, além de roubar a moto, o suspeito roubava também o lanche que estava para ser entregue.

Após inúmeras denúncias e registros de boletins de ocorrência, a Polícia Civil passou a investigar os crimes, até que o suspeito foi identificado. Ele foi localizado após denúncia anônima feita através do Disque Denúncia. O jovem estava na casa da avó, no bairro do Costa e Silva. Ele foi preso em flagrante por porte de arma de fogo.

A Polícia Civil pede agora que as vítimas possam comparecer à delegacia para reconhecer o suspeito como autor dos crimes ocorridos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe