O homem apontado como sendo o principal suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, em João Pessoa, foi preso por volta das 16:30h na Zona Norte de Recife.

Assim que percebeu a presença da polícia o suspeito tentou fugir, sendo capturado em seguida.

Ele afirmou que só tentou fugir por medo, negou o crime e alegou que irá pedir um teste de DNA para comprovar que a criança não seria sua filha.

De acordo com a polícia, a menina vinha sofrendo abusos sexuais desde os 10 anos de idade e por conta da pouca idade apresentou alguns problemas de saúde durante a gravidez. Após o parto, ela teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade. O bebê, no entanto, se recupera bem e está sob a proteção da Vara da Infância e da Juventude.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…