O homem apontado como sendo o principal suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, em João Pessoa, foi preso por volta das 16:30h na Zona Norte de Recife.

Assim que percebeu a presença da polícia o suspeito tentou fugir, sendo capturado em seguida.

Ele afirmou que só tentou fugir por medo, negou o crime e alegou que irá pedir um teste de DNA para comprovar que a criança não seria sua filha.

De acordo com a polícia, a menina vinha sofrendo abusos sexuais desde os 10 anos de idade e por conta da pouca idade apresentou alguns problemas de saúde durante a gravidez. Após o parto, ela teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade. O bebê, no entanto, se recupera bem e está sob a proteção da Vara da Infância e da Juventude.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia flagra suspeito tentando arremessar drogas dentro de presídio

A Polícia Militar evitou que alguns presos da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, tivessem acesso a drogas e celulares que seriam arremessados por um homem, na madrugada desta quarta-feira…

Homem é atropelado por trator de obra na Avenida Epitácio Pessoa

No início da tarde desta quarta-feira (22) um homem de 58 anos foi atripelado por um veículo trator em uma obra, em João Pessoa. De acordo com informações das pessoas…