O homem apontado como sendo o principal suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, em João Pessoa, foi preso por volta das 16:30h na Zona Norte de Recife.

Assim que percebeu a presença da polícia o suspeito tentou fugir, sendo capturado em seguida.

Ele afirmou que só tentou fugir por medo, negou o crime e alegou que irá pedir um teste de DNA para comprovar que a criança não seria sua filha.

De acordo com a polícia, a menina vinha sofrendo abusos sexuais desde os 10 anos de idade e por conta da pouca idade apresentou alguns problemas de saúde durante a gravidez. Após o parto, ela teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade. O bebê, no entanto, se recupera bem e está sob a proteção da Vara da Infância e da Juventude.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de estuprar sobrinha é condenado a 8 anos de cadeia

Um homem acusado de estuprar a sobrinha, à época com 13 anos de idade, foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado. A sentença foi…

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…