A Paraíba o tempo todo  |

Preso dono de oficina suspeito de adulterar identificador de veículo

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Grupo Tático Especial (GTE), da 12ª Delegacia Secional de Esperança, prendeu, na tarde desta terça-feira (14), um comerciante de 37 anos, suspeito de adulterar o sinal identificador de veículo automotor. Em poder do mesmo foi apreendido um carro.

 

A prisão aconteceu na cidade de Esperança, na saída para Campina Grande.

 

De acordo com informações do delegado seccional de Esperança, Henry Fábio, após a realização de exames periciais foi constatado que o veículo seria um clone dublê, do veiculo da mesma marca e modelo, mas de placas originais de Pernambuco, que se encontra com restrição de roubo. A polícia vai continuar com as investigações no intuito de descobrir se outros veículos foram adulterados por ele e repassados para alguém.

 

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 311, do Código Penal Brasileiro – Adulteração de sinal de veiculo automotor, em seguida levado para audiência de custódia e fica à disposição da Justiça.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe