Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um assalto ocorrido em maio deste ano, em uma residência situada no bairro de Camboinha, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Os acessórios foram encontrados em um imóvel situado no mesmo município em que ocorreu o crime.
Desde que o crime foi comunicado à Polícia Civil, equipes do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo vinham investigando o caso. Segundo informações do delegado Diego Garcia, a Polícia Civil identificou quatro pessoas como responsáveis pela receptação dos relógios. Eles foram conduzidos para a delegacia e autuados de acordo com o crime previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro.
Apesar da localização e devolução dos relógios aos proprietários, as investigações irão continuar para identificar os responsáveis pelo assalto.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, na manhã desta terça-feira (20), apoio ao vice-governador…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar as declarações do deputado estadual Hervázio…
A esposa de um empresário detido em flagrante após uma ocorrência de suposta violência doméstica…
As câmeras de monitoramento do projeto Smart City – Cidade Inteligente, instaladas pela Prefeitura de…
Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Federal deflagrou a trigésima sétima fase da operação…
A Justiça suspendeu os efeitos da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos…