Por pbagora.com.br

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um assalto ocorrido em maio deste ano, em uma residência situada no bairro de Camboinha, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Os acessórios foram encontrados em um imóvel situado no mesmo município em que ocorreu o crime.

Desde que o crime foi comunicado à Polícia Civil, equipes do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo vinham investigando o caso. Segundo informações do delegado Diego Garcia, a Polícia Civil identificou quatro pessoas como responsáveis pela receptação dos relógios. Eles foram conduzidos para a delegacia e autuados de acordo com o crime previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Apesar da localização e devolução dos relógios aos proprietários, as investigações irão continuar para identificar os responsáveis pelo assalto.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba

Um duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Os dois homens foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (29), na rodovia estadual PB-293, que…

Mulher é encontrada morta dentro da cozinha de casa, em João Pessoa

Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta na cozinha de casa, nesta segunda-feira (29), no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher…