Por pbagora.com.br

Um policial militar que estava de folga presenciou uma tentativa de homicídio e prendeu o autor em flagrante, após uma perseguição a pé, na manhã desta sexta-feira (16), no bairro da Maternidade, na cidade de Patos. O soldado Sampaio, que faz parte da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), conseguiu prender o suspeito, de 18 anos, ainda com a arma do crime – um revólver calibre 32.

O militar também providenciou o socorro do homem que sofreu a tentativa de assassinato. A vítima, que tem 30 anos, foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Regional de Patos. O preso já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio e também por ter sido pego tentando arremessar drogas para dentro do presídio de Patos.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Patos.

PB Agora

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…