Por pbagora.com.br

Informações levaram a polícia a investigar o estupro de uma adolescente de 16 anos. Ela teria sido dopada e violentada após sair de uma festa em uma granja localizada entre as cidades de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.

De acordo com o que foi informado à polícia, o crime teria ocorrido na madrugada do domingo (11) quando a jovem saiu da festa com um homem, que ainda não foi identificado. Momentos depois, a adolescente compareceu à delegacia e disse ter sido dopada e estuprada, mas não lembrava por quem.

A Polícia Civil investiga se o abuso poderia ter sido praticado por mais de uma pessoa.

A vítima foi submetida a exame de corpo delito e suas roupas e pertences, que tinham manchas de sangue, foram encaminhadas para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem no município…

Dois homens são presos após trocarem tiros com a polícia, em João Pessoa

Nesta sábado (24), a Polícia Militar prendeu dois homens que trocaram tiros com os policiais no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Eles são suspeitos de praticar um assalto na…