A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga estupro de adolescente que teria sido dopada no Agreste

Informações levaram a polícia a investigar o estupro de uma adolescente de 16 anos. Ela teria sido dopada e violentada após sair de uma festa em uma granja localizada entre as cidades de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.

De acordo com o que foi informado à polícia, o crime teria ocorrido na madrugada do domingo (11) quando a jovem saiu da festa com um homem, que ainda não foi identificado. Momentos depois, a adolescente compareceu à delegacia e disse ter sido dopada e estuprada, mas não lembrava por quem.

A Polícia Civil investiga se o abuso poderia ter sido praticado por mais de uma pessoa.

A vítima foi submetida a exame de corpo delito e suas roupas e pertences, que tinham manchas de sangue, foram encaminhadas para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe