A Paraíba o tempo todo  |

Polícia troca tiros com criminosos e prende procurado da Justiça em Mandacaru

Foto: divulgação / Secom

A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que responde pelo crime de homicídio qualificado, na tarde desta terça-feira (24), em mais uma ação do 1º Batalhão, dentro do bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

No momento da abordagem ao suspeito, houve uma troca de tiros contra criminosos que queriam evitar a prisão dele.

O preso tem 27 anos e foi localizado na comunidade Porto de João Tota. Ao ser consultado o nome dele através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foi descoberto que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

Ele também é suspeito de participar de ataques a tiros contra grupos rivais, no bairro, e foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe