A Polícia divulgou o valor pago por uma socialite campinense para matar o próprio marido. O crime aconteceu há seis anos e ela foi presa na noite da última terça-feira (10), no Rio de Janeiro.
Grávida de cinco meses, a nutricionista Carmem Bastos Perrozo, de 35 anos, é acusada de ter encomendado e desembolsado R$ 10 mil pela morte do marido, o empresário Cláudio Luiz Perozzo, assassinado com seis tiros há 11 anos. A negociação teria sido realizada em parceria com o também empresário José Vieira de Santana Júnior, apontado como suposto amante da socialite.
As investigações da Polícia acerca do crime na época, apontaram que um dos motivos do assassinato poderia ter sido uma apólice de seguro de vida no valor de R$ 540 mil que Cláudio havia feito em benefício de sua mulher. Entre outros bens, a vítima tinha deixado para a nutricionista, três apartamentos na Barra da Tijuca.
Depois do crime, em 1997, Carmem estava usando outro sobrenome, o que dificultou as investigações da Polícia. Ela havia se casado com um renomado ortopedista e adotado o sobrenome dele.
A socialite possui mansões luxuosas em Campina Grande e há alguns anos atuou na cidade como uma das mais renomadas profissionais. Ela costumava estampar páginas de revistas e colunas sociais de jornais, era nutricionista de pessoas renomadas na sociedade, possuía mansão de dois andares no bairro do Mirante e fazia planos de voltar a morar na cidade, depois de ter seu filho.
Correio da Paraíba
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após 16 anos, o Corinthians voltou a ser campeão da Copa do Brasil neste domingo…
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…