O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de tentativa de homicídio na Paraíba, nesta quinta-feira (19) em menos de sete horas.
Por volta das 15h20m José Marcos Silva de oliveira, 23 anos, foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima e roubaram a quantia de R$ 1 mil. O fato aconteceu no município de Bananeiras, mais precisamente no sítio Goiamunduba.
José Marcos foi socorrido por populares ao hospital da cidade, onde recebeu os devidos cuidados médicos e não corre risco de morte. A Polícia não tem pistas dos criminosos.
No bairro do Alto Branco, em Campina Grande, Franklin Henrique, 23 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 20 horas e tem como acusado um homem identificado apenas como “Nego”.
A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional da cidade, onde recebe os devidos cuidados. A Polícia realiza rondas a procura de “Nego”.
Ainda na cidade de Campina Grande, desta vez por volta das 22h no bairro da Conceição, o menor L.V.D, 16 anos, foi atingido por oito disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a o tórax, abdômen e pernas da vítima.
Segundo testemunhas, os acusados do crime são dois homens identificados apenas como “Railton” e “Totinha”.
Thiago Moraes
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Governo dos EUA disse que um funcionário fez a postagem. O vídeo racista postado na…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, comentou nesta sexta-feira…
Durante a madrugada deste sábado (7), policiais penais que atuam na Penitenciária Padrão de Campina…
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…