A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra três tentativas de homicídio em menos sete horas

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de tentativa de homicídio na Paraíba, nesta quinta-feira (19) em menos de sete horas.

Por volta das 15h20m José Marcos Silva de oliveira, 23 anos, foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima e roubaram a quantia de R$ 1 mil. O fato aconteceu no município de Bananeiras, mais precisamente no sítio Goiamunduba.

José Marcos foi socorrido por populares ao hospital da cidade, onde recebeu os devidos cuidados médicos e não corre risco de morte. A Polícia não tem pistas dos criminosos.

No bairro do Alto Branco, em Campina Grande, Franklin Henrique, 23 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 20 horas e tem como acusado um homem identificado apenas como “Nego”.

A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional da cidade, onde recebe os devidos cuidados. A Polícia realiza rondas a procura de “Nego”.

Ainda na cidade de Campina Grande, desta vez por volta das 22h no bairro da Conceição, o menor L.V.D, 16 anos, foi atingido por oito disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a o tórax, abdômen e pernas da vítima.

Segundo testemunhas, os acusados do crime são dois homens identificados apenas como “Railton” e “Totinha”.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe