Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de tentativa de homicídio na Paraíba, nesta quinta-feira (19) em menos de sete horas.

Por volta das 15h20m José Marcos Silva de oliveira, 23 anos, foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima e roubaram a quantia de R$ 1 mil. O fato aconteceu no município de Bananeiras, mais precisamente no sítio Goiamunduba.

José Marcos foi socorrido por populares ao hospital da cidade, onde recebeu os devidos cuidados médicos e não corre risco de morte. A Polícia não tem pistas dos criminosos.

No bairro do Alto Branco, em Campina Grande, Franklin Henrique, 23 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 20 horas e tem como acusado um homem identificado apenas como “Nego”.

A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional da cidade, onde recebe os devidos cuidados. A Polícia realiza rondas a procura de “Nego”.

Ainda na cidade de Campina Grande, desta vez por volta das 22h no bairro da Conceição, o menor L.V.D, 16 anos, foi atingido por oito disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a o tórax, abdômen e pernas da vítima.

Segundo testemunhas, os acusados do crime são dois homens identificados apenas como “Railton” e “Totinha”.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: 33 casos de injúria racial e preconceito foram registrados em 2020

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…

Homem morre atropelado enquanto lanchava com o filho em CG

Uma fatalidade em Campina Grande. Um homem que estava lanchando com o filho foi atropelado e morreu na cidade na noite desse domingo (25). O acidente aconteceu no bairro das…